Pular para o conteúdo

Mal estar

07/08/2014

A expectativa de muitos que compareceram ao Morumbi no último sábado era ver a reestreia do Kaká no Morumbi. Muitos ingressos vendidos antecipadamente, mesmo com o boato que ele poderia não jogar, devido uma pancada que sofreu no jogo em Goiânia.

Um dia antes da peleja, o departamento médico vetou a presença dele. Tarde demais para quem comprou ingressos só para vê-lo novamente vestindo Nossa Camisa no Morumbi. Seria legal vê-lo no Morumbi de novo, mas pra mim, seria só mais um jogo, um passo mais nessa via crucis. Seria.

A caminho do Morumbi, tive um mal estar. O mesmo que tive um dia antes no horário do almoço. O mal estar passava e voltava. Até tentei entrar no Morumbi, chegamos até a porta, mas não deu. O medo de acontecer algo pior falou mais alto e fomos ao hospital. Enfim, está tudo bem agora.

Tal como este que escreve aqui, o time também parece padecer de um mal estar, mas duradouro. Nem quando ganhou do Bragantino, no meio da semana, nos convenceu. No sábado, o Criciúma veio bem desfalcado e parecia presa fácil. Como não cheguei a ver nem os melhores momentos, não sei o que o time catarinense fez pra sair com o empate do Morumbi ou o que nós não fizemos. Mas passar mais um ano sem ganhar dos caras em casa não é algo a ser considerado normal.

A cada jogo, não enxergo perspectiva nenhuma de melhora. Nem dentro, nem fora de campo. Não dá pra ter certeza se, no próximo jogo em casa, a gente recupera a saúde ou continuaremos com esse mal estar incômodo.

Do meu mal estar ainda estou cuidando. Parece que tem a ver com esse tempo seco que faz em SP.

Se o SPFC quer melhorar, eu não sei, mas eu quero e tô cuidando disso. =)

No comments yet

Comente aqui